Data de InÃcio: Outubro Duração: 14H Local: Braga Valor: 170,00� (IVA Inclu�do)
Enquadramento
A realização periódica de auditorias da qualidade proporciona à Direção informações sobre a conformidade do sistema de gestão para com os requisitos aplicáveis e sobre a eficácia do sistema de gestão da qualidade face aos objetivos estabelecidos.
Objetivos Gerais
Os resultados obtidos permitem melhorar de forma contínua a pertinência, a adequação e a eficácia do sistema de gestão da qualidade.
Estas auditorias devem ser realizadas por pessoal com formação e experiência na preparação e realização de auditorias a sistema de gestão.
Competências a desenvolver
Gestão de auditorias ao sistema de gestão da qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 19011:2019, interpretação dos resultados e realização das ações necessárias para a melhoria e eficácia do sistema de gestão da qualidade.
Preparar e realizar auditorias internas a sistema de gestão da qualidade de acordo com a NP EN ISO 19011:2019.
Conteúdos Programáticos